quarta-feira, 19 de maio de 2010



é tão difícil desbravar os campos do meu pensamento. ás vezes sinto como se eu estivesse andando em círculos, parece que eu rodeio as soluções mas nunca as alcanço de fato. quando estou cansada de andar paro e descanso sobre uma lembrança boa, daquelas que me fazem esquecer por alguns instantes de tudo que é ruim em minha vida. esntão, como um vento refrescante, surge uma idéia e com ela o entusiasmo que só o sentimento de esperança pode trazer, recuperado o fôlego recomeço a andar e derrepente já me vejo correndo por entre tantas árvores que chego a temer tropeçar em algum pensamento que me machuque e me atrapalhe de alcançar esse meu novo e tão esperado objetivo. Oscaminhos pelos quais a minha imaginação me guia são sempre misteriosos e cheios de surpresas, mas eu confio nela e sei que é nesta incerteza que eu encontro a minha tão querida inspiração.'