terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Durante muito tempo me gabei por saber sonhar. Esse dom que tenho me deu uma imaginação muito fértil e desenvolveu minha criatividade. Porém o que eu não sabia era que aos poucos nascia algo dentro de mim que nunca morre é mais difícil ainda de tentar matar: a esperança.Tenho fé nas forças de um relacionamento, seja esse amoroso, amigável ou desprezível . Pois amo e odeio da mesma forma e de igual para igual. Tenho asas que não foram feitas para voar, elas abraçam quem está ao meu redor para tentar acalmar sua dor.O mais engraçado é que da mesma forma como tenho , eu sinto medo. Medo de não demonstrar minhas fraquezas como elas deveriam ser e ocultar tudo. Escrito nas entrelinhas dos meus olhares, dos nós em minha garganta e das noites no meu quarto escuro. Lá está esse medo de não suportar guardar tanta coisa e um dia explodir. Sei que no fundo não tenho toda força que digo ter e que isso não é uma coisa ruim, pois todos tem suas limitações. O melhor é saber deixar as coisas fluírem, sem interferir no caminho de ninguém. Mas, como ser imparcial em um mundo onde as pequenas coisas não são valorizadas. Precisamos ser grandes, fortes e falar alto. Para um dia alguém olhar e dizer: 'Você soube sonhar.'


Hélio Netho.