sexta-feira, 26 de dezembro de 2014


Por muito tempo eu quis a mudança, a novidade, a vida que recomeça por escolha, aquela escolha que transforma. Dentro e fora.
Eu finalmente estou perto desse momento.
Depois de mais de um ano querendo, buscando formas, tentando, adiando...aqui vou eu.
Mês que vem eu finalmente começo a minha vida nova, a que eu escolhi.
Se eu disser que não estou com medo, estarei mentindo. Sinto medo, preocupação, ansiedade, tristeza...tudinho junto, misturado ao doce que é o recomeço, ao alegre que é ver que os sonhos são pra gente realizar, e cá estou eu indo realizar alguns dos meus.
Eu não sei o que acontecerá, e por mais que imagine sei que minhas ideias estão distantes do que deve ocorrer.
Sei que desistir é algo que não faz parte de mim, aliás, quem me conhece bem sabe disso.
Não sei o que esperar e muito menos sei como acalmar o coração que por aqui anda aos tropeços, aos pulos, batendo mais descompassado que o costume.
Talvez eu só precise de algumas palavras de incentivo, talvez nenhuma palavra e sim um abraço apertado. Talvez eu realmente só precise ir.