quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Do Blog Machos de Respeito






MULHERES, SEJAM APENAS MULHERES
Chega uma hora que todo mundo cansa. Chega uma hora que a ressaca fica mais forte, chega uma hora que sua conta bancária despenca no vermelho. Chega uma hora que você começa a ter problemas e, as mesmas pessoas que te acolhiam em um copo de cerveja na balada, não o acolhe nas dificuldades da vida. Chega uma hora que a necessidade de crescimento é inevitável. Nenhum ser humano nasceu pra ficar sozinho e chega uma hora que você percebe isso. Vai chegar o dia em que você não quer mais o que você tem todos os dias e é exatamente nessa hora que você vai perceber que tudo o que você fez, que toda sementinha que você plantou, não dará bons frutos. Todas as mulheres “interessantes” com quem você se envolveu nada mais eram do que tudo, menos mulheres. Quando eu vejo alguém comentar que “todos os homens são iguais”, o impacto que provoca em mim é o mesmo de um tapa na cara, daqueles que estala e deixa uma marca de fogo no rosto. Os homens não são todos iguais.
- Os homens não são todos iguais, é um pior que o outro, Renatto!
Não, não somos uns piores que os outros, sua fanzinha de 50 Tons de Cinza. Por mais que essa frase seja um hino entre as mulheres, é uma das coisas mais imbecis que uma mulher pode dizer. Vocês já pararam pra pensar que, todos os homens que você já se relacionou agiram da mesma forma com você, porque você agiu da mesma maneira com todos? Já parou pra pensar que todas as suas ações geraram reações semelhantes em todos? Não, né? Mas acreditem, os homens não são todos iguais. Existem homens bons, homens extremamente bons.
- Mas cadê eles então, Renatto? Cadê que eu não encontro?
Apesar de já estar sentindo a marca dos dedos queimando em meu rosto, vou tentar ser o mais cordial possível. Imagine um sabonete. Um sabonete de ervas, daqueles que as mulheres adoram dar e receber umas das outras em datas especiais. Agora imagina uma merda. Uma merda de vaca. Você está em uma fazenda e passa por um lugar onde tem um monte de merda de vaca. Agora me diz qual dos dois, sabonete ou merda de vaca, irá atrair mosquitos?
- Você tá me chamando de merda de vaca, seu veadinho enrustido?
Não, não mesmo. Só estou dizendo que você atrai aquilo que você reflete. Se você só atrai homem que não vale nada, já parou pra pensar no tipo de mulher que você está sendo? Você é, afinal de contas, um sabonetinho de ervas ou um monte de capim processado pelo intestino? E é assim com os homens. Da mesma forma, meu rosto queima em forma de tapa quando um babaca diz que todas as mulheres são iguais. É o famoso meme “tudo puta”. Mulheres não são todas iguais. Homens não são todos iguais. Se o cara quer ser um pegador, ele vai atrair mulher que quer ser pegada. Se o cara for um “coxinha”, ele vai atrair mulher “coxinha”. É tudo tão simples. E há, sim, um grupo de homens esperando só aparecer uma mulher merecedora. A mulher nasceu pra ser amada, nasceu pra ser protegida, nasceu pra ser cortejada. O homem? Nasceu pra fazer isso acontecer.
- Estou aquiii, quero ser amadaaaaa…
Então para de ser puta, desgrama. Seja uma pessoa melhor pra você atrair pessoas melhores. Só queremos mulheres que entendam que só queremos mulheres. Chega a ser ridículo isso, mas essa é a verdade. Nós, homens, não temos medo de mulheres independentes. Não queremos “Amélias” dentro de nossas casas, em nossas vidas. Mas não queremos que uma mulher corte nossas bolas e assuma o controle de tudo. Seja independente, vá atrás do seu sucesso profissional, mas jamais pense em empurrar um maldito carrinho de supermercado quando o seu homem estiver do lado. Não pense em levantar e ir atrás de uma cadeira, quando vocês estiverem no boteco. E mulheres, por favor, jamais abram a porta do carro pra um homem como eu já vi. Queremos mulheres confiantes, mulheres que passam segurança. Chega a ser orgástico quando nós, homens, avisamos pras nossas mulheres que vamos sair pra tomar uma cerveja com os amigos e elas, simplesmente, dizem que estão com saudades e solta um prazeroso “divirta-se e mande um abraço pra eles”. Encontrar uma mulher com esta atitude é a mesma coisa que ganhar uma Ferrari do ano, ou seja, iremos cuidar com mais carinho e jamais iríamos arriscar perdê-la. Queremos mulheres desinibidas, divertidas, que tenham senso de humor, que saibam entender o que é uma brincadeira e, mesmo que seja de mau gosto, saiba relevar. Queremos mulheres, acredite, putas. Mas que sejam putas na hora certa. Não queremos mulheres que ficam com “ai, vai devagar”, ou “nessa posição não”, ou “não quero te chupar hoje”. Queremos mulheres que hajam como umas arrombadas, desde que hajam conosco, seus respectivos parceiros. Socialmente, que sejam umas damas. É difícil? É realmente difícil manter uma certa discrição? É difícil fazer tudo o que querem, mas manter só pra si? Queremos mulheres sensíveis, inteligentes e que estejam o mais distante possível da soberba. Somos homens, queremos ser homens. Queremos que uma mulher desperte tudo o que há de melhor dentro de nós, mas para isso, precisamos apenas de uma coisa: que vocês, mulheres, sejam apenas mulheres.

Renatto Neves