sexta-feira, 26 de março de 2010



..tive uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso,ideais, vontades.. muitas, vontades.. Hoje eu vejo que muitas delas não vão me levar onde eu quero chegar, porque também não sei se são o que eu realmente quero. A maioria das coisas só é boa em sonhos e em pensamentos, na vida real é outa história. Se deve ter paciência pra que elas aconteçam como no sonho. Isso definitivamente eu não tenho , um grande defeito meu, admito. Joguei sobre algumas pessoas tantos medos, tanta coisa travada, tanta dor, que era difícil de explicar. Era muita coisa dura aqui dentro. Mudei muito e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado. Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode melhorar. Aprendi a nunca fechar a mente a nenhuma idéia pelo simples fato dela parecer milagrosa, isso muda muita coisa, a gente aprende a escutar mais e com mais atenção a tudo que te cerca.. E hoje eu sei que eu nunca vou encontrar caminho nenhum se não for dentro de mim..'