quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu tenho um Sonho





estou cansada de olhar ao meu redor e ver rostos que acreditam que este, seja impossível. por que as pessoas simplesmente não me deixam cultivá-lo em paz? por que eu tenho que me contentar como o que é mais cômodo? com o que é mais fácil? estou cansada. não de sonhar , mas de viver em meio a incrédulos que se incomodam com pessoas que tenham um verdadeiro sonho em suas vidas. eu ja levei muitos nãos, eles me doeram mas também me calejaram. a superfície do meu coração já está preparada pra saber qua na vida nada é fácil que tudo que demora pra vim é sem dúvida mais valorizado. eu tenho esperanças, sim caros desacreditados eu tenho fé. eu só quero seguir minha vida e quando esta passar em minha mente como um livro, eu quero lê-la com intusiasmo e no fim saber que tudo que esta ali valeu a pena. me deixem respirar meus próprios anseiso, apenas me deixem viver . '