quarta-feira, 16 de junho de 2010


E foi então que eu comecei. Lavei minha alma, tirei as teias de aranha do meu coração, joguei fora toda a mágoa e o pessimismo. Ficou tudo muito limpo. Dá até gosto de ver. Agora quero ser diferente. Quero mudar para melhor. A alegria já veio bater em minha porta. Ela perguntou-me se podia morar comigo, pois ela adora esses lugares bem arejados, como o meu coração. Acordei assustada com um sonho que tive, mas foi me dito para não ligar, porque agora eu não tinha mais motivo para chorar por causa deles. Pois é, eu não consegui limpar o porão, e é bem lá que os sonhos são armazenados. Mas estou certa que em breve eu conseguirei terminar essa faxina, então nada mais irá faltar e todos os sentimentos bons irão querer morar comigo. E olhe, você também será bem vindo nessa casa, que é meu coração. Ela é bem simples, mas dizem que é na companhia da simplicidade que a felicidade adora estar.