terça-feira, 6 de julho de 2010


um dia desses eu li que tudo fazia sentido. Eu li e me falaram também. Disseram- me que tudo que aconteceu era bastante óbvio. Mas, não. Aqui dentro não era isso que eu sentia. Eu olhava para trás e via que tudo foi bom. Fomos o melhor que nós conseguimos ser um para o outro. Você foi importante para mim, mas agora acabou. E sabe, não tem importância não. Porque eu mudei, eu cresci, aprendi muita coisa e vivi dias maravilhosos com você. Agora ficou em mim uma vontade enorme de viver, de acreditar mais em mim, de rir muito, de conhecer pessoas novas e diferentes. Chegou a hora de andar com meus próprios pés. A hora de viver só para mim. Talvez a gente se encontre por aí. Talvez, porque agora a vida está me arrastando para bem longe. Longe do passado, dos fantasmas e daquela outra pessoa que um dia eu fui.